terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de S. Valentim

Recadoseglitters.com



Detesto a parte consumista que se existe em torno de épocas festivas!
Detesto jantar fora neste dia. Restaurantes cheios, muita espera para ser servido, muito barulho, enfim...demasiada confusão para mim.
No entanto, costumo fazer um jantar especial em casa com a mesa decorada a rigor. Fazemos um jantar a 4. As crianças adoram...
Este ano o nosso namorado pai não está, foi 2 semanas em trabalho para o México. Mas as crianças cobraram o tal jantar especial, por isso esta noite reunimo-nos com os meus pais e comemoramos na mesma.

Tudo perfeito, não fosse a RA. Vamos ter ameijoas à bulhão pato, farinheira, camarão, patés, vinho...e eu já estou a desesperar, pois esta semana tenho pesado 78kgs e não queria mesmo voltar a subir.

Mas contem-me, vão festejar o dia de S. Valentim?

9 comentários:

Anónimo disse...

É..amiga...nosso mundo capitalista banalizou de vez estas datas...penso como vc e detesto estas futilidades...

Super beijoooo e nadaaaa de comer estas comidas HORROROSAS..rsrrsrs...
Brincadeiraaaa....coma só um poquinhoooo rsrs

An@

Ju disse...

Que jantar maravilhoso! Adorei a parte que você conta que as crianças também gostam da comemoração. Super legal!!! Hoje eu e meu marido fazemos 8 anos de namoro... vou fazer algo especial em casa mesmo! beijinhos

Rumo aos 30 disse...

Não te preocupes com o q vais comer no jantar de hoje. Se não abusares mesmo q comas um bocadinho a balança nem vai notar, juro! :)

eu vou jantar fora, é a desculpa perfeita :D mas tb não há cá prendas!!

beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu vou jantar em casa também, e não houve prendas ;) Mas sinceramente o teu jantar parece muito melhor :D Mal posso esperar por ter uma grande família com quem festejar todos os dias especiais ;)

Beijinhos!

Nat Viegas disse...

Aqui no Brasil o nosso "dia dos namorados" é só em junho... acho legal comemorar mesmo, celebrar a companhia! Grande beijo!

Simone Gomes disse...

Eu tb odeio, os apelos comerciais. Mas comemorar em família é muito bom.
Bjks

Anónimo disse...

oi... é aquela coisa, um jantar não engorda ninguém, mas sair da linha o dia todo sim, ai temos que nos preparar, e espero que você tenha sido um sucesso!
aqui no Basil, a data não é tão forte, temos um dia parecido em Junho dia 12, ai sim toda aquela movimentação nas lojas e restaurantes.
beijoss

Carla disse...

Olá passando pra retribuir a visita. Menina sempre vejo vc pelos bloguinhos que eu tbm frequento, e hoje que vi que vc é Portuguesa né? Quanto a comemoração, infelismente tudo gira em torno de comércio e ganho de dinheiro, mais enfim quanto a RA, se vc comer um pouco a mais, aprenda a usar a lei da compensação e ainda beber muita agua ela ajuda a eliminar os excessos, te gaRANTO UM RESULTADO ÓTIMO APLICANDO ISSO NO SEU DIA A DIA. bEIJOSSS.

Anónimo disse...

Aqui no Brasil comemoramos dia dos namorados no mês de junho... dia 12. Não comemoramos o dia de São Valentim. Mas acho bacana conhecer alguém que comemore. :D