sexta-feira, 16 de março de 2012

Selinho Novo

Obrigada à Beh pelo selinho!
Quem recebe este selo tem uma regra a cumprir. E essa regra é de escrever  5 curiosidades sobre nós, que de outra maneira as nossas amigas virtuais não saberiam, ou ainda não saibam.
Ora as minhas são:
1. Tenho dois filhos, uma menina de 11 anos e um rapaz de 6, que são a minha vida, a minha luz.
2. Já fui professor e adorei, tenho muitas saudades desse tempo. Abandonei pela instabilidade dessa profissão.
3. Adorava ter um cão, mas como seria muito mais trabalho para mim, vou adiando…
4. Trabalho em Miraflores e vivo em Palmela. Adoro esta zona para trabalhar e adoro morar numa zona calma de campo.
5. Sou filha única e sempre detestei, mas tenho primos que são como irmãos, somos muito unidos.
Agora chegou a altura de entregar este selo a 5 blogues:

3 comentários:

Beh ♥ disse...

Olá Smileyzita!

Eu também tenho um filhote com 11 anos e também já fui professora, profissão que abandonei pelos mesmos motivos que tu.

Quanto ao cão, há cães que dão mais trabalho, outros dão menos.. Eu acho muito gratificante termos animais, não sei viver sem eles.

Gostei saber um pouquinho de ti!

Beijinho

Carla disse...

Bom dia Smiley, querida adorei saber um pouco mais sobre vc, deve ser chato mesmo ser filha única, mais se vc tem primos e se dão bem, vc esta no lucro amiga, beijos e ótimo fds. Se cuide.

Priscilla Motta disse...

Oi Smiley!!!!!
Ahhhh, muito obrigadaaa!!!!!!
Adorei o selinho, vou colocá-lo no meu cantinho durante o fim de semana.

Adorei igualmente saber um pouquinho mais sobre você. Então fomos colegas de profissão. Eu adoro ser professora, mas concordo completamente com você, pelo visto a situação é a mesma dos dois lados do oceano.

Tenho irmãos por quem sou apaixonada, mas assim como vc alguns primos são como se fosse também irmãos.

Um ótimo fim de semana pra vc e seus filhos.

Bjinhos,
Pri.