terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Abdominoplastia (continuação)

Olá meninas,

Para fazer uma abdominoplastia não é preciso somente dinheiro, também é preciso coragem e ter grande acompanhamento familiar posterior.

Quem emagreceu muito fica sempre com excesso de pele, quem ainda não emagreceu e tem muita dificuldade em perder barriga parece-me uma boa ajuda. De certo que é mais fácil partir de um ponto em que a barriga está lisa. [minha opinião]

Falando da experiência da minha amiga Y…ela procurou um médico quem confia bastante. A vantagem de fazer esta cirurgia na clínica dele é que todas as consultas e retoques posteriores não são cobrados. Paga-se a cirurgia e mais nada.

Este médico opera em Portugal, Lisboa e no Brasil, Rio de Janeiro. O site é: http://www.vinicioalba.net/

A Y. pagou cerca de 6000€* e a cirurgia durou 6horas, com anestesia geral. Retiraram-lhe 3 kgs de pele. Segundo ela descreve, o pós-operatório custa um pouco, mais que uma cesariana, uma vez que foi cortada de um extremo ao outro. O apoio familiar é fundamental, pois tem que estar em casa em repouso absoluto durante 10 dias. No caso dela, que tem 2 crianças pequenas contou com o apoio da mãe e marido. Portanto é bastante importante a estrutura familiar. No site podem ver com mais detalhe o que é feito na abdominoplastia, onde há vídeos bastante explícitos: http://www.vinicioalba.net/CirurgiaseTratamentos/tabid/72/language/pt-PT/Default.aspx

Neste momento a Y. é uma mulher feliz, com a auto-estima bastante elevada.

*digo “cerca de 6000€” porque não confirmou o valor exacto.

2 comentários:

Mokas disse...

Tal como dizes para fazer uma abdominoplastia não é preciso somente dinheiro, também é preciso coragem e ter grande acompanhamento familiar posterior, e eu confesso que apesar de reconhecer as vantagens sou demasiado "medrosa" para entrar numa aventura dessas :) Mas felicito quem é capaz...pois sei que as diferenças são enormes.
Bjts e um bom dia para ti.

«√¡√¡» disse...

Ate que nao é caro... Mas nao sei se tenho coragem.....
Beijinhos e feliz Natal!