terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Balanço Natalicio

Minhas amigas!

Espero que todas tenham tido um bom Natal. O meu foi passado com saúde e em harmonia com a família.

A nível alimentar foi péssimo, não me privei e por isso hoje de manhã a balança acusou +2kgs. O resto da semana será de privações.

Costumo aproveitar os saldos para comprar roupa. Invisto em roupa XXL, tamanho 42 ou 44, no entanto neste corpo nada brilha! Por isso decidi comprar apenas o que necessitar mesmo. Vou investir sim no meu emagrecimento e depois pensarei na roupa.

8 comentários:

Alex disse...

Boa decisão!! :)

beijinhos e toca a pensar em 38!!! :)

Big curves disse...

Como diz a Alex, toca a pensar no 38 :)

beijocas

mikaella disse...

investir em emagrecer eh investir em vc,na sua saude,bem estar,vale muito a pena!
as roupas vem depois.....
boa quarta!
bjoss

Deborah Medeiros disse...

Isso mesmo! Eu ia comprar roupas no final do ano, mas deixei para comprar só depois mesmo! Quando todas nós estivermos magras! ;)
bj

Anónimo disse...

Eu também irei fazer o mesmo... servirá de incentivo :)

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Seja bem vinda ao meu cantinho!! passarei sempre por aqui também!!!bjs e fique tranquila, se fizer tudo dando sempre o melhor de si, muito em breve as roupas passarão a brilhar juntamente com você!!!Acha que não fui assim também?? Eu vestia 56!!! Hoje com orgulho, desfilo no 36!!! Pesava 93, hoje, peso 49, depende de você, do que realmente quer!!! Só não consegue quem desiste, eu não desisto!!!!

Ana M disse...

Estou com um problema semelhante, e vou fazer algo parecido: agora vou so msm cmprar o essencial, e vou guardar o dinheiro recebido no natal para quando tiver emagrecido bem + :) Aí será como que uma recompensa pelo esforço eheh
Beijo

Rumo aos 30 disse...

O Natal é sempre assim! Mas até ao ano novo resolvemos o assunto, espero :)

mil beijinhos