terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pense Magro

A obesidade está a impedir-me de ser feliz. Evito jantares com amigos, evito tirar fotografias porque fico horrível…evito tantas outras coisas básicas porque não me sinto bem neste corpo.

Nos momentos de fragilidade como de tudo, como se não houvesse amanhã…no dia seguinte ao ter consciência do estrago fico ainda mais depressiva. Tenho que contrariar esta constante situação. Tenho que ganhar esta batalha tão complicada!

Navegando por blogs brasileiros vi que muitas meninas estão emagrecendo lendo o livro “Pense Magro”. Até ao natal vou manter-me o mais fiel possível à RA mas em Janeiro começo a ler e a colocar em prática as dicas do livro.

Para quem tiver curiosidade sobre o tema, o blog da Carol explica os passos a seguir: http://goingto58.blogspot.com/

6 comentários:

Laninha disse...

Realmente nós nos privamos de muitas coisas, por estar acima do peso, eu por exemplo nem saio de casa,nos vamos conseguir, o importante é não desistir ...Adorei ter uma amiga de Portugal To seguindo vc...conte comigo para o que precisar...beijos

:-) disse...

MInha querida, muito obrigada por mencionar meu blog em seu post. E tudo o que estás a sentir e a passar eu também passo. Isso é muito comum em nosso meio. Meuito obrigada pela sua amizade e saiba que és especial para mim!
Beijos linda!

Lilith disse...

oh querida, como eu te entendo: estou igual, a esconder-me e a empanturrar-me, sem perceber que porcaria ando eu a fazer se ando tão infeliz com o meu aspecto... Temos mesmo que olhar cá para dentro, isto não é uma simples dieta! força!
beijos :)

Nici disse...

Tens de quebrar esse ciclo vicioso (eu falo mas faço o mesmo...)

Força nisso estás a ir muito bem :D Especialmente pelas -600 grs! É quase um quilo!

Beijokas :)

«√¡√¡» disse...

OIe! O livro pense magro nao exclui a RA, ao contrario, ambos combinam muito bem juntos!!! :-D
Beijinhos!

Big curves disse...

acho que vou ler tb LOL