sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Barrita chocolate


Hoje é um dia muito importante. O meu pai faz anos, tem saúde, é uma pessoa muito activa que pratica imenso desporto. É uma pessoa muito, muito especial.

Hoje o jantar será num restaurante buffet que a nossa família gosta bastante, por isso consciente que irei falhar nessa refeição optei por ter um almoço light.

Segundo a nutricionista em dias que não seja possível fazer uma refeição light posso substituir essa refeição pela barrita: “Meal exhange”. Costumo comprar de sabor a frutos silvestres (com chocolate branco) e de chocolate (cobertura de chocolate de leite). Tem 225 kcal.

5 comentários:

Nici disse...

Buffets são um desastre xD

Vi umas barrinhas parecidas a essas no Intermarché mas fiquei um bocado hesitante porque era um bocado estranho aquilo ser equivalente a uma refeição e só ter 200 e tal calorias.

E o sabor a chocolate não engorda mais?

Beijinhos :)

Ana M disse...

Desde que não seja todos os dias parece-me uma opção muito inteligente :) Já agora uma perguntinha, ficas com fome muito rapidamente a seguir? Ou ficas saciada por um periodo de tempo semelhante a uma refeição normal? Nunca experimentei essas barritas, daí a minha dúvida! Beijinho e obgd :)

Mokas disse...

Parabéns ao teu papá e aproveita bem o dia...amanhã voltas à regra :)
Um dia tenho que provar essas barritas...bjts

Nat Viegas disse...

Olá Smiley!

Tu é a segunda blogueira que o pai "faz anos" ( ou "faz aniversário" como dizemos por aqui) :D
Nunca vi essa barrinha, nunca tinha nem ouvido falar.
Pois é, lutar contra a ansiedade é difícil, né? Acredito que muitos dos quilos que tenho hoje é devido a ansiedade não controlada... me jogo na comida assim que fico ansiosa (ou seja, ALL THE TIME!!!) hahahahha. Mas tô mudando, enfim :)

Beijo, ótimo final de semana!

Fay van Gelder disse...

Olá, Olá

Olha cuidado com essas barritas, enganam e muitoooooooo