quarta-feira, 7 de março de 2012

75



Ando a sentir-me muito cansada e sem energia. Mesmo quando descanso ao fim de semana, segunda feira continuo a sentir-me cansada. Após refletir um pouco no porquê de me sentir assim acho que está relacionado com o facto de ter sempre algo em que pensar e resolver. Os fds acabam por ser muito cansativos, pois tendo dois filhos há sempre actividades a fazer com ou com outro. Por agora o que necessitava era de 1 semana sem pensar, nem ter o que fazer!
Mas como agora não é possível, o Red Bull tem-me ajudado por vezes a ter mais energia.

Tal como tinha afirmado no post anterior, segunda feira cheguei a casa e fui para a passadeira 30m, velocidade 6. Foi preciso muita força de vontade, mas eu quero muito chegar em breve aos 75 e isso depende do  meu esforço.

9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Poisé menina isso é ruim demais, pois as vezes vc passa um tempão lendo, comentando, sendo gentil e as pessoas nem aí pra você, tem muitas blogueiras que se acham não sei pra que isso, expõe a vida na net e não dá ideia pra ninguém!!! afff, mas é isso aí! Bora conviver com quem vale a pena,como você disse!! Quanto ao seu desânimo, também tenho me sentido assim, precisando de tempo pra mim, só comigo!!! Amo seu sotaque viu!!! bjssss

M disse...

E Já Estás Quase!!!

Vais Ver que vais conseguir!!!

Eu hoje pesei-me e tenho 79.100, também quero muito chegar aos 75!!!

Bora lá!!

(Sim as crianças deixam-nos de rastos..eu que o diga..só tenho 1 mas vale por 4 LOLOL)

Beijinho
M.

Mokas disse...

Não desanimes querida...entendo o que sentes, parece que os problemas nunca mais acabam e o tempo não dura nada...quando nos damos conta nem temos tempo para dormir descansadas :)
Tens a certeza que em breve festejamos os teus 75kg...muita força :) bjts

Marisa disse...

Tb ando assim com a cabeça cansada. hoje até fui a farmácia comprar umas vitaminas para ver se arrebito e a cabeça alivia.

As melhoras para ti

Bjinhos

Carla disse...

Ola querida, vi que vc ke de Portugal, achei demais, um dia quero muito conhecer Portugal, querida só me responde uma coisa que a tempo quero saber, o que quer dizer LOL? Ouço tanto isso mais nao tenho idéia do que quer dizer, rsrs. Agora quanto a vc estar se sentindo cansada, ficamos mesmo a correria e o fato de sermos mães, tudo fico encima de nos, precisamos saber e querer de um tempo só pra nos, as vezes eu tiro esse tempo pra mim, fico of. De tudo e de todos, mesmo sendo que tem varias coisas esperando para serem resolvidas por mim. mais euem primeiro lugar pra poder da conta dos outros que dependem de mim, certo? E olha quanto a carne que falei no meu post, nao sei se foi coincidência ou nao, em apenas 3 dias sem carne, lá se foi 1 kg pras cucuias, vale a pena fazer o teste, beijos querida, fico feliz quando vc aparece no meu blog viu?

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

Fiquei curiosa com esse paté do Continente, qual é? :)

Sobre estares sem energia: experimenta comer mais frutas e verduras, são ricos em antioxidantes, vitaminas e minerais que ajudam a melhorar essa sensação ;) Além disso, se conseguires, é importantíssimo dormires 8 horas por dia (ou mais), para poderes descansar bem :) Além disso, o Red Bull faz bastante mal, mas eu compreendo a tua necessidade de o tomar (eu por exemplo tenho um problema de saúde que tecnicamente faria com que não devesse tomar café, mas continuo a fazê-lo porque senão simplesmente não funciono).

Beijinhos!

Wanessa Francielle disse...

Vc vai conseguir chegar aos 75. Estou torcendo por vc. Beijus

Rumo aos 30 disse...

Pensa q são 30 minutos em que estás a trabalhar PARA TI! :)

aproveita para pensares noutras coisas ou para ouvir musica e não pensares em NADA! :)

beijinhos

Luciana disse...

Eu também tenho fases em que me sinto mais cansada e sinto que precisava de estar uns dias a descansar (e ainda não tenho filhos!). Fico sempre a pensar no próximo f-d-s para fazer mais isto e aquilo e quando dou por mim, já passou e não fiz nem metade.
Os 75 só dependem de ti. Juizinho este f-d-s!