quarta-feira, 21 de março de 2012

Sabonete Gamila

Numa ida à perfumaria Perfumes & Companhia para usufruir dos 20% de desconto, foi-me apresentado um sabonete para lavar o rosto e até o corpo.

Tenho-o usado e de facto a pele fica bastante macia, como os miúdos também têm uma pele sensivel e seca optei por lhes dar banho usando o sabonete.

Um pouco sobre o Gamila:
"Quem é Savta Gamila?
Savta Gamila da Galileia, aprendeu desde tenra idade com a sua avó, que a mistura de ervas com azeite tem um efeito higiénico e curativo na pele. Depois de mais de 40 anos de experiências, Gamila considera-se satisfeita com a versão final da sua fórmula secreta, que contém imensos ingredientes activos.
Há cada vez mais pessoas a descobrir o poder do Gamila Secret, pois o sabonete não só limpa e revitaliza a pele normal, como também restaura o equilíbrio da mesma graças às suas propriedades curativas. No seu país natal, este sabonete e Gamila já são conhecidos por todos, mas a sua fama já vai além fronteiras, pessoas de todo o mundo descobriram o Gamila Secret, também conhecido como “barra de ouro”.

Qual o segredo?

O sabonete Gamila Secret é feito a partir de uma mistura de 15 ervas selvagens com agentes activos, com uma base de Manteiga de Karité e 6 óleos vegetais puros, incluindo 80% de azeite virgem extra. Todos os ingredientes são 100% naturais."
Retirado daqui, onde podem ler a informação completa: http://www.estetica-saude.com/produtos/gamila-secret 

14 comentários:

Rumo aos 30 disse...

desconhecia totalmente!:)

Anónimo disse...

Tbm não conhecia...
sou fascinada por cheiros...adoroooooo...
Super beijoo

Carla disse...

Bom dia Dona sumida, eu tbm não conhecia, acho que talvez aqui no Brasil não tenha ainda, vou procurar, beijosss.

Beh ♥ disse...

Ontem tive que comprar um creme hidratante porque o que tinha acabou. Experimentei um com manteiga de karité e cheira tãoooo bem!

Estou aqui a sentir o cheirinho... é mesmo bom.

Desconhecia esse sabonete.

Beijinho

NewMe / Dany disse...

Hummm, interessante e deve ser muito bem cheiroso. Também ando em rituais de hidratação de pele e estão a resultar bem, por acaso até andava à procura de uma solução boa para o banho, acho que encontrei!

Beijinhos querida *

M disse...

ERG... comentei um post teu no blog da Joana, devia ter comentado aqui :))

Ando toda avariada :))

Beijinhos
M.

Anónimo disse...

Nooooooossa, que delícia, só de ver já senti que é cheiroso ! hahaha. Adorei o jeitão dele :)

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá! :D

Claro que conheço a Serra da Arrábida! É lindaaaaaaaaa :D No Verão eu e o P. vamos muitas vezes para aí passear o dia e fazer piqueniques :D

Obrigada pela partilha sobre o sabonete :D

Beijinhos!

Lu Fernandes disse...

Nossa, amo sabonetes simplesmente amo!! E esse parece muito bom!! Acho tão legal esse sotaque... Os miúdos!!rsrs Que lindo!! bjs

Universitária em Dieta disse...

Nunca tinha ouvido falar.. Quem sabe experimento na próxima vez.. Beeijos

universitariaemdieta.blogspot.com

mikaella disse...

adorei a novidade,onde acho essa maravilha...
nao conhecia,vou procurar!
bjosss

Camila disse...

Oiee

meniiiina que legal!! não conhecia esses Gamila não... vou dar uma pesquisada pra ver se acho pra comprar... AMO sabonetes/hidratantes diferentinhos assim xD

bjos bjos

ótima quinta pra você

M disse...

:)) Não foi bem comentar em blogs trocados, eu comentei um comentário teu no Blog da joana :) Mas devia ter feito aqui..era mais ''normal'' :)

Era sobre o facto de gostares de culturas diferente..também sou completamente fã... se eu pudesse..vivia disso..lolol

BJ
M.

Corre como uma menina disse...

Já comprei uma vez um sabonete Gamila, para experimentar, e gostei muito. Pena ser tão carote...

Obrigada pelo comentário! E eu nem sempre sou activa, também há dias dedicados aos alongamentos no sofá! ;) Mas comecei a fazer exercício por necessidade, e agora tomei-lhe o gosto! Quando passas a fazer por gosto a motivação é outra, vais ver!

E o óleo é bom e deixa um cheirinho na pele agradável. A pele não está tão seca mas, em relação às estrias, já se sabe, não há muito a fazer... Pelo menos não têm aparecido novas, o que já é bom!

Beijinhos e força no desafio!