segunda-feira, 5 de março de 2012

A ressacar do fds



Este fim de semana foi cheio de excessos! Não sei se vos acontece, mas quando exagero aumento 2 a 3 quilos rapidamente em poucos dias.
Sábado fomos ao Hard Rock café almoçar. Foi muito giro e comemos bem, com muitas calorias e cerveja no meu caso. Até aqui tudo certo, embora tenha abusado posso dar-me a esse luxo de vez em quando. O problema é quando não se pára. E eu não soube parar!
Ao jantar comi esparguete com presunto e queijo emental.
Ao almoço de domingo comi robalo grelhado, acompanhado com salada e vinho verde. Sobremesa morangos e gelado. Ao jantar foi pizza…
Segunda-feira acordo mal disposta física e psicologicamente. Sinto-me inchada de tal forma que até respirar me custa! É uma ressaca alimentar brutal… A balança indica 79.9kgs. E pergunto valeu a pena?! Não, não valeu!
Hoje tenho que fazer passadeira! Está dito!

13 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :)

É assim mesmo, agora voltas à tua alimentação normal e aumentas um bocadinho o exercício físico e vais ver que daqui a nada já te sentes melhor ;)

Beijinhos e tem uma óptima semana :)

Rumo aos 30 disse...

Olá! :)
Sabes, os meus fds também costumam ser exagerados, mas eu tento sempre não abusar nas quantidades pq sei q vão haver ainda tantas refeições e oportunidades pela frente e eu certamente vou querer provar todas elas, por isso tenho mesmo q me controlar. Às vezes que é difícil, mas tem que ser... por isso ceder a todas as oportunidades nem sempre significa engordar 2-3 quilos. é perfeitamente possível não engordar num fds. JURO!:)
Mas agr, não te fiques a sentir mal. já passou, tens uma nova semana pela frente :)

beijinhos

Simone Gomes disse...

Porque q tem q ser assim. demoras 5 dias pra perder gramas, e ganhamos quilos em 2 dias. Tô passada.
Olha pode puxar minha orelha viu. Pode dá bronca mesmo.Bjks

Carla disse...

Olá querida, pois é não vale mesmo a pena, pois o prazer é momentaneo e depois vem o arrependimento e isso é terrivel né? ficar com peso na consciencia e saber que fizemos algo errado, mais hoje é segunda e tudo pode ser mudado, basta querer e correr atrás, beijos querida fique bem.

Anónimo disse...

Olá... mesma coisa comigo, tirei uns dias de folga e exagerei, e também observo que aumento bastante quando saio da linha, complicado mas tb acho que emagreço um pouco mais rápido que outras meninas as quais leio os blogs...
é como você falou, exagerar em uma refeição não é o problema, e sim continuar comendo errado o resto do final de semana =/
Mas hoje é segunda e vamos com tudo atras do prejuízo!
tenha uma super semana, bem light e cheia de alegrias! Beijos

Nat Viegas disse...

Oii Smiley querida!!
Comigo é assim também... se exagero um pouco, aumento muito na balança (aí lá tenho eu que ficar alguns dias de "detox).
Pode deixar que preparo um post como tu pediu ainda nessa semana! :D

Obrigada pelo apoio e incentivo de sempre! beijão

Anónimo disse...

Aff fds
Nem me fale...
Até trufa comi...
Obrigada pela força amore..
Bjikos
An@

nada disse...

todas nós estamos propensas a enfiar o pé na jaca de vez em quando, o mais importante é voltar ao foco depois de um fim de semana desses nao é mesmo? beijao

Anónimo disse...

Fiz a mesma coisa que você! Mas iremos eliminar esse peso ganho essa semana!! Conte comigo. Estou seguindo você! Beijos.

Anónimo disse...

estou a ver que foi parecido com o meu...
é bola para a frente... o que lá vai, lá vai!!!

:D

ps: a gata é mesmo uma gata... LOL
que se senta no meu teclado e põe-se á frente do meu ecrã LOL

Beijinhos grandes :D

Anónimo disse...

ps2: fico á espera dos sentimentos mais sórdidos
ahahaha :D

Sweet68 disse...

Ufa, pensei que fosse só comigo, mas afinal o problema é geral. Só me apetece bater com a cabeça na parede... Beijo

Má Rosa disse...

obrigado pelo apoio amiga,tbm não consigo resistir a cervejinha é duro né...rsrsrrsrs