sexta-feira, 16 de março de 2012

Emoções ao rubro

Foto tirada pela minha amiga na janela da casa dela.

Hoje estou num turbilhão de emoções…
Tenho uma colega que passou a amiga e há 1 ano atrás decidiu ir morar no Brasil. Apesar de continuar a trabalhar na nossa empresa, vive no Brasil. Falo com ela diariamente e tudo o que é novidade ela mostra-me via skype. Desde um novo cachorro, um candeeiro, uma pulseira, o caqui (dióspiro) que deu fruto…
A minha amiga veio a Portugal em trabalho por duas semanas e hoje é o seu último aqui na empresa, até Julho quando regressa novamente.
Sei que segunda-feira volto a falar com ela, mesmo estando uma no Brasil e a outra em Portugal. Mas ainda assim sinto-me ansiosa, nervosa, feliz, triste…é um verdadeiro enigma!
Sei que ela vai estar feliz, vai para onde escolheu viver e para junto de sua linda família, sei que continuarei a falar com ela diariamente, mas falta-me o seu abraço!

14 comentários:

Joana disse...

Olá :D A foto das bonecas também é uma das minhas preferidas! :) Essa e aquela onde estou com o meu irmão nos camelos e fotografei as nossas sombras :)

Eu também adoro conhecer culturas diferentes, comidas diferentes, pessoas diferentes. Toda a gente acha muito estranho quando digo isto, mas eu quando fui à Jordânia (e depois quando fui ao Qatar) senti-me em casa, senti que pertencia ali. Acho que vivi lá numa outra vida ou algo do género, e não me importava mesmo nada de ir para lá viver :D Devo ter visto demasiadas vezes o Aladdin quando era criança ;)

Lamento que a tua amiga se vá embora. Eu sei o quanto custa ter amigos longe que não vemos tanto como gostaríamos :(

Beijinhos!

Carla disse...

Olá querida, eu sei como se sente, já passei por isso, é triste, mais fazer o que? faz parte da vida, mais graças à Deus temos a tecnologia do pc pra nos marter sempre perto de quem amamos, mil beijinhos e otimo fds.

An@ disse...

Aiii deve ser difícil mesmo, mas o skype ajuda né!?
rsrsr
E vcs vão estar sempre pertinho uma da outra.
Super beijooo

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Linda homenagem a sua amiga, mas de fato, amizade continua apesar da distancia!

Universitária em Dieta disse...

Muuuuito obrigada pelo selinho! Vou postá-lo! Quero só ver achar tantas curiosidades AOIHEIOAHEO aparece lá viu, e vamos emagrecer juntas!


universitariaemdieta.blogspot.com

Camila disse...

Oieeee

sei como é ficar longe de uma grande amiga... eu mudei de estado pra fazer faculdade (sei que não é um Portugal/Brasil) e encontro com elas 1x ano somente...
é complicado mesmo!!

bjos bjos

ótima semana pra você xD

Mokas disse...

Ai querida...acho que todas passamos por situações idênticas e esse abraço faz-nos sempre imensa falta. Mas o importante é que o sentimento, o carinho e a amizade nunca deixa de existir. Bjts

Nathália disse...

Que lindo voce falando da sua amizade. É com certeza nosso bem mais precioso :)
Tenho saudade dos meus grandes amigos, que hoje moramos todos em cidades diferentes, mas fazemos de tudo pra nos encontrarmos sempre que possivel.
Boa sorte pra voces e nao esquece que a saudade é a melhor coisa antes do encontro !
E ahhhhh... adorei o 'marota tuga', ri muito. Hahahahha.
beijao.

Flavia Claro disse...

é... despedidas são sempre despedidas, não importa se a pessoa que está indo será mais feliz, todos nós queremos perto de nós aquelas pessoas que gostamos, mas nem sempre é assim né, amigos vem e vão...

Anita disse...

A tecnologia aproxima-nos mas graças a deus não substitui aquele abraço nas horas complicadas e aquele olhar em silencio.
Despedidas são sempre dolorosas :(
Beijos grandes

Cíntia Milanese disse...

Oi, querida. É normal nos sentirmos assim em relação as mudanças. Principalmente quando elas são ligadas a nós. O Brasil é um país magnifico. E tenho certeza de que sua amiga será bem feliz por aqui. Acalme seu coração, não tenho como te abraçar, mas tenho como estar presente. Um beijo.

Joana disse...

Olá outra vez :)

Eu já fui a Marrocos, mas tinha 6 anos :( Não me lembro de nada :( Mas os meus pais na altura não gostaram nada e por isso cresci com essa ideia e hoje em dia não sinto grande curiosidade de lá ir, é uma pena... Já foste? Gostaste? :)

Beijinhos!

Menos vinte quilos... disse...

Distancia é complicado.

Força, flor. bjs

MissApuros disse...

Entendo como te sentes, a minha melhor amiga também vive longe e só eu sei a falta que me faz às vezes, apesar de estarmos sempre em contacto...

Mas nunca te esqueças que as verdadeiras amizades sobrevivem a tudo.
Bjinhos