sexta-feira, 16 de março de 2012

Emoções ao rubro

Foto tirada pela minha amiga na janela da casa dela.

Hoje estou num turbilhão de emoções…
Tenho uma colega que passou a amiga e há 1 ano atrás decidiu ir morar no Brasil. Apesar de continuar a trabalhar na nossa empresa, vive no Brasil. Falo com ela diariamente e tudo o que é novidade ela mostra-me via skype. Desde um novo cachorro, um candeeiro, uma pulseira, o caqui (dióspiro) que deu fruto…
A minha amiga veio a Portugal em trabalho por duas semanas e hoje é o seu último aqui na empresa, até Julho quando regressa novamente.
Sei que segunda-feira volto a falar com ela, mesmo estando uma no Brasil e a outra em Portugal. Mas ainda assim sinto-me ansiosa, nervosa, feliz, triste…é um verdadeiro enigma!
Sei que ela vai estar feliz, vai para onde escolheu viver e para junto de sua linda família, sei que continuarei a falar com ela diariamente, mas falta-me o seu abraço!

14 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D A foto das bonecas também é uma das minhas preferidas! :) Essa e aquela onde estou com o meu irmão nos camelos e fotografei as nossas sombras :)

Eu também adoro conhecer culturas diferentes, comidas diferentes, pessoas diferentes. Toda a gente acha muito estranho quando digo isto, mas eu quando fui à Jordânia (e depois quando fui ao Qatar) senti-me em casa, senti que pertencia ali. Acho que vivi lá numa outra vida ou algo do género, e não me importava mesmo nada de ir para lá viver :D Devo ter visto demasiadas vezes o Aladdin quando era criança ;)

Lamento que a tua amiga se vá embora. Eu sei o quanto custa ter amigos longe que não vemos tanto como gostaríamos :(

Beijinhos!

Carla disse...

Olá querida, eu sei como se sente, já passei por isso, é triste, mais fazer o que? faz parte da vida, mais graças à Deus temos a tecnologia do pc pra nos marter sempre perto de quem amamos, mil beijinhos e otimo fds.

Anónimo disse...

Aiii deve ser difícil mesmo, mas o skype ajuda né!?
rsrsr
E vcs vão estar sempre pertinho uma da outra.
Super beijooo

«√¡√¡» disse...

Linda homenagem a sua amiga, mas de fato, amizade continua apesar da distancia!

Universitária em Dieta disse...

Muuuuito obrigada pelo selinho! Vou postá-lo! Quero só ver achar tantas curiosidades AOIHEIOAHEO aparece lá viu, e vamos emagrecer juntas!


universitariaemdieta.blogspot.com

Camila disse...

Oieeee

sei como é ficar longe de uma grande amiga... eu mudei de estado pra fazer faculdade (sei que não é um Portugal/Brasil) e encontro com elas 1x ano somente...
é complicado mesmo!!

bjos bjos

ótima semana pra você xD

Mokas disse...

Ai querida...acho que todas passamos por situações idênticas e esse abraço faz-nos sempre imensa falta. Mas o importante é que o sentimento, o carinho e a amizade nunca deixa de existir. Bjts

Anónimo disse...

Que lindo voce falando da sua amizade. É com certeza nosso bem mais precioso :)
Tenho saudade dos meus grandes amigos, que hoje moramos todos em cidades diferentes, mas fazemos de tudo pra nos encontrarmos sempre que possivel.
Boa sorte pra voces e nao esquece que a saudade é a melhor coisa antes do encontro !
E ahhhhh... adorei o 'marota tuga', ri muito. Hahahahha.
beijao.

nada disse...

é... despedidas são sempre despedidas, não importa se a pessoa que está indo será mais feliz, todos nós queremos perto de nós aquelas pessoas que gostamos, mas nem sempre é assim né, amigos vem e vão...

Ana disse...

A tecnologia aproxima-nos mas graças a deus não substitui aquele abraço nas horas complicadas e aquele olhar em silencio.
Despedidas são sempre dolorosas :(
Beijos grandes

Anónimo disse...

Oi, querida. É normal nos sentirmos assim em relação as mudanças. Principalmente quando elas são ligadas a nós. O Brasil é um país magnifico. E tenho certeza de que sua amiga será bem feliz por aqui. Acalme seu coração, não tenho como te abraçar, mas tenho como estar presente. Um beijo.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá outra vez :)

Eu já fui a Marrocos, mas tinha 6 anos :( Não me lembro de nada :( Mas os meus pais na altura não gostaram nada e por isso cresci com essa ideia e hoje em dia não sinto grande curiosidade de lá ir, é uma pena... Já foste? Gostaste? :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Distancia é complicado.

Força, flor. bjs

Mamã Apuros disse...

Entendo como te sentes, a minha melhor amiga também vive longe e só eu sei a falta que me faz às vezes, apesar de estarmos sempre em contacto...

Mas nunca te esqueças que as verdadeiras amizades sobrevivem a tudo.
Bjinhos