sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desafio Pessoal

Logo à noite tenho um desafio pessoal. Tenho um jantar com colegas de trabalho do marido. A minha vontade é ficar escondida em casa…mas decidi ir ao jantar! No entanto, não me sinto nada confortável, já me vesti e despi  n vezes mentalmente…uma peça irei levar certamente, a cinta de que vos falei. É a minha grande aliada nestas situações. Porém vocês sabem como são as mulheres ficam avaliando se estamos bem vestidas, se somos gordas ou magras, bonitas ou feias eu sinto que vou ser avaliada fisicamente, portanto vou mas muito insegura de mim.

10 comentários:

Marisa disse...

Cuida de ti, poe base, pinta os olhos, poe rimel, o teu perfume favorito, pinta as unhas e uma roupa que te sintas bem com ela e se possivel uns saltos.
Vais arrasar tenho a certeza :D

Rumo aos 30 disse...

vai e DIVERTE-TE!
não ligues a quem vai olhar ou deixar de olhar para ti, o q importa é q tu te sintas bem e só TU podes decidir sentir-te bem e encarares o jantar como um momento descontraído e divertido, em q podes estar com o teu marido!

:)

beijinhos

Anónimo disse...

poe-te bonita e sente-te bonita, só isso já é meio caminho andado.
E bom jantar :)

Anónimo disse...

Olá....bom diaaaaaaaaa..
Imagine que isto é por pouco tempo querida...anime-se...e não sai da linda , pois isto é mais importante do que o modelito que colocará...Não é?? Pense assim...

Super mega abraço pra vc e um ótimo fds!!


An@

80nuncamais disse...

Minha linda,
escolhe a tua roupa mais linda e os saltos mais altos que tiveres. moma-te muito, cuida de ti e quando a noite chegar vais ver que tiveste tanto medo para nada. vais estar linda.
beijinhos,
Sofia

Anónimo disse...

claro que vais estar linda.
Trata-te bem e veste o q mais gostas.
a elegancia e a beleza nao é uma coisa que só as magra têm... com um pesinho a mais tb podemos ser!
Somos mulheres ora... gordas ou magras!!! :D

Anónimo disse...

Amiga, um belo sorriso no rosto desarma qualquer um. Se entrosa, converse, brinque, mostre-se! Não tenha medo. Você vai conseguir. Tem selinho pra você no meu blog! Vai lá conferir. :)

Nat Viegas disse...

Insegurança, esse é meu nome :) Como deixei de fazer coisas por causa disso! De me importar com a opinião alheia e seus julgamentos... mas sabe que isso só me fazia sentir mal? Não se importe se vão te avaliar ou não, vá segura de si! Depois nos conta como foi!

beijoca!

Simone Gomes disse...

Sei como vc está se sentindo. TB me sinto assim, sempre q tenho q sair. Mas se ficarmos assim, nunca vms fazer nada, e vms acabar nos deprimindo.Vai e arrasa.bjks

Nanda disse...

Eu sei como essa situação é desconfortável. Posso te dar uma dica? A meses uso diariamente essa aqui... no início incomoda um pouco, mas os elogios fazer a gente aguentar.. daqui a pouco voce nem sente! Bjao