terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia 1

Hoje sem vontade alguma regressei à nutricionista. O resultado foi o esperado. Engordei 2 kgs em 2 semanas. Não vou chorar olhando para trás, vou sorrir olhando o futuro. O passado está traçado, o futuro eu posso e vou mudar! Hoje é o 1º dia de muitos que serão saudáveis.

Para terminar vou partilhar convosco um blog de grande sucesso no emagrecimento. Vejam as fotos e que nos sirva de incentivo!

http://selectivepotential.blogspot.com/search/label/dieting

8 comentários:

nada disse...

é isso aí, nada de desânimo, todas nós temos recaídas, escorregadas, o importante é manter o foco.Beijão

Rumo aos 30 disse...

2 quilos nesta época não é nada de mais, não te preocupes que voltas a perde-los logo logo! :)

Alex disse...

Gostei da decisão do HOJE é o 1º dia e não amanhã ou segunda feira!!

Força!

Estarei aqui para te dar o empurrão e força sempre que necessário!

Priscilla Motta disse...

Oi Smiley
Gostei muito da sua visita no Entrintecendo e vim aqui retribui-la. Adorei o seu cantinho e estarei sempre por aqui, já estou seguindo.

A academia deu certo, comecei, agora é voltar à Reeducação Alimentar, pois também engordei no fim do ano. E como disse a Pizza, 2 quilos nessa época não é nada, e com perseverança logo logo você consegue eliminá-los.

Entra com a gente nos desafios que algumas blogueiras propuseram, tem o Desafio Boa Menina e o Desafio de Carnaval (no meu blog tem os links). Juntas, dando força uma para a outra vamos conseguir chegar aos 60 quilos, que também é o meu objetivo!

Ótima semana!

Bjs.,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com

Lilith disse...

nada de baixar a cabeça, põe os olhos em mim que engordei (nestas 2 semanas) 5 kg e isso só traz mais vontade de mudarmos tudo! força e vamos fazer deste 2012 o ano de todas as mudanças :)

beijos :)

Deborah Medeiros disse...

Não desanime! Vamos todas juntas! ;)

Luciana disse...

Para o bem e para o mal os resultados são o espelho do que investimos em nós. Acaba por ser um ciclo vicioso: se nos começamos a sentir bem, ainda queremos parecer melhor. Se estamos naquela fase em que só nos queríamos esconder, recorremos à comida e ainda ficamos pior! Depende de nós escolher o que é melhor (mas eu sei que às vezes custa tanto...!!!)
Força nas decisões :)

Anónimo disse...

Eu tb levo uns dias menos bons em termos de alimentação, mas como tu dizes o pasado já lá vai.
UM braço :)